O ponto de encontro da tecnologia

WindowsE para os leitores que estão ansiosos para a chegada do novo Windows Seven trago uma ótima notícia D A Microsoft anunciou que no segundo trimestre do ano que vem, a primeira versão Alpha do novo Windows Seven! Esta versão Alpha já foi disponibilizada para alguns parceiros-chave da Microsoft como “Milestone 1″ (M1) para propósitos de validação. Faça um comentário

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/basicoarquivos.png” contém erros e não pode ser exibida.Artigo completo:

Diversas fontes ligadas à indústria confirmaram que uma versão alpha do Windows 7, sucessor do Windows Vista e conhecido anteriormente pelos codinomes Blackcomb e Vienna, já foi disponibilizada para alguns parceiros-chave da Microsoft como “Milestone 1” (M1) para propósitos de validação. Um roadmap indica que o novo sistema operacional deverá ser lançado no segundo semestre de 2009.

Embora a crença geral seja de que o Windows 7 tinha lançamento previsto para 2010, a Microsoft revisou seu roadmap e aparentemente mudou a época de lançamento em alguns meses: um roadmap recente do sistema lista o RTM no segundo semestre de 2009. A Microsoft se negou a comentar esta data.

O atual build M1 está disponível para parceiros da Microsoft apenas em inglês e tem versões x86 e x64. Uma interessante funcionalidade que foi destacada pela Microsoft é a habilidade do M1 de lidar com sistemas gráficos heterogêneos que utilizam múltiplas placas de vídeo de diferentes fabricantes. Uma nova versão do Media Center já está integrada ao sistema, mas até o momento suporta apenas alto-falantes de PCs.

Se a Microsoft for capaz de cumprir o prazo de liberar o RTM no segundo semestre de 2009, a empresa deverá ficar bastante ocupada. O build M2 está previsto para ser liberado em Abril/Maio de 2008, o M3 chega no terceiro trimestre. As datas para o primeiro Beta e RC ainda estão listadas como “a serem determinadas”, mas provavelmente podem estar disponíveis no início de 2009.

Nós poderemos ter uma idéia melhor sobre quando veremos o Windows 7 em produção quando a Microsoft anunciar mudanças no Windows Logo Program para o Windows 7. De acordo com a políticas da empresa, estas mudanças serão anunciadas 18 meses antes do RTM.

Existem poucas informações no momento sobre o Windows 7 e os recursos que ele trará. Até agora, ouvimos apenas sobre o novo suporte para telas sensíveis ao toque e o MinWin, um kernel menor para o sistema operacional que utiliza apenas 40MB de memória.


settings_right_rest1.pngE para completar o artigo, o blog Vista eXPerience postou mais imagens de conceitos do Windows Seven, quem sabe a Microsoft não faz algo assim?

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/downloadbusa.png” contém erros e não pode ser exibida.Notícia: Baboo

dsdsbuct.pngImagens: Vista eXPerience

Anúncios

Comentários em: "Windows 7 no segundo semestre de 2009?" (2)

  1. Nosso parece bom mesmo, gostei da primeira screen, acho que é assim que deve ser um S.O, simples,

    Não igual ao Vista(apesar de aos poucos estar mostrando suas “utilidades”).

    Bem as por enquanto continuo com meu XP e Meu Linux 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: