O ponto de encontro da tecnologia

FirefoxO navegador mais usado no mundo atualmente é o Mozilla Firefox, pois além de ser umnavegador muito mais rápido e eficiente que seus concorrentes, ele tem alguns recursos bem legais, um destes é a possibilidade de receber temas. E hoje trago umatema bem bonito chamado Live Firefox, 4 temas em 1 😀 O tema traz 4 cores diferentes(preto, vermelho, verde e azul). O meu favorito é o preto, e vocês?

A imagem “https://i2.wp.com/tn3-1.deviantart.com/fs24/300W/i/2007/349/2/5/Live_Firefox___4_colors_skin_by_fediaFedia.png” contém erros e não pode ser exibida.
A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/11/livedownloada.png” contém erros e não pode ser exibida.
Comentários em: "Live Firefox – Tema com 4 cores" (5)

  1. MarshallDjuric disse:

    Ai Marcio ja estou frequentando o seu blog diariamente e esta se tornando um vicio parabens pelo blog continue assim.

  2. Obrigado MarshallDjuric fosse é sempre bem-vindo aqui no blog DeskMundo. 😀

  3. Givanildo disse:

    Marcio, eu fiz o download desse skin mais não consigo mudar a cor. Pode me ajudar?..Brigadão!!

  4. Va em complementos > temas 🙂

  5. Gabriela disse:

    ola a aki eu baixei o s temmas maiss naum naum consigo mudar de cor
    poderiaa me explicr

Deixe um comentário

