O ponto de encontro da tecnologia

Visual Styles Navegando no deviantART encontrei um tema chamado Codename Xtreme, que por sinal é um tema muito bonito, mas tão bonito que vai deixar você boquiaberto. Ele traz detalhes originais (Menu iniciar, janela, entre outros) e nem se fala das cores.imagemrespon02d.png

A imagem “https://i1.wp.com/tn3-2.deviantart.com/fs18/300W/i/2007/149/5/e/Codename_Xtreme_Rev__1_0_by_ArchangelX2.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/11/livedownloada.png” contém erros e não pode ser exibida.
A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/downloadbusa.png” contém erros e não pode ser exibida.Fonte: deviantART
Comentários em: "Codename Xtreme, seu Vista nunca mais será o mesmo!" (6)

  1. Não seria para Windows Vista?
    la do deviantART:
    Hi eveyone, this is my first Vista Visual style (codename Xtreme). I’ve completed the Basic style, I can not test aero (cause my system doesn’t support), So If you can, please test it for me and report bugs.

  2. Rafael disse:

    Uê. Certeza que é para XP? Aqui tentei executar o arquivo *visual style e não funcionou. Aparece o tema que estou usando atualmente,em vez dele.

  3. […] Só não ganha do Windows Aero para WindowBlinds porque não tem glass. Ampliar Imagem/ Fonte: DeskMundo Mais infomações no site do autor “deviantART” Posted in DeskMod’s do blog, […]

  4. lucas (windowstuning) disse:

    eae márcio!
    excelente skin!
    vc pode me passar o seu o msn?
    ou vc me adiciona nesse e-mail aki:
    lucas_augustodafonseca@yahoo.com.br!
    é que eu to com um problema no meu deskmod e eu sei que vc pode me ajudar!
    Muito obrigado!
    espero resposta!

  5. O autor errou de categoria, é para Vista mesmo. Desculpa leitores, post corrigido 😀

  6. Márcio, eu dei o mesmo erro hehehehe

    Mais corrigi também

Deixe um comentário

