O ponto de encontro da tecnologia

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/11/msn31.png” contém erros e não pode ser exibida.Concerteza um Windows live Messenger com um tema estilo EvO acho que não precisa de mais nada 😛 Pois todo tema estilo EvO traz cores bem originais e lindas, além de ter um estilo moderno. E por isso trouxe a última skins estilo EvO ja lançada e consequentemente a melhor.

Clique para ampliar
livedownloada.png
drive1.pngNota: É necessário ter o Messenger Plus 4.50 e Windows Live Messenger 8.5
Comentários em: "Seu MSN no estilo Ev0, simplesmente lindo!" (7)

  1. Oi.. ótimas dicas por aqui!
    parabéns pelo blog.. gostoso de ler!
    Beijos!

  2. Ei Nao sei se ja te chamei, mais queria fazer parceria com vc…

    Eu vou te add nos meus parceros e vc me add nos seus…ok?

    Desde já obrigado!!!

    E parabens pelo seu Blog!!!

    Meu link é: http://my32.blogspot.com/

  3. Obrigado mélica 🙂

  4. […] você quer uma ótima dica minha, use a skins para o Live Messenger chamda EvO, que para baixa-la clique aqui. Download e Fonte Posted in Visual […]

  5. Thaiana disse:

    Pocha sabe se já está em rede a versão do evO p. o windows live messenger 9.0 ?

  6. […] você quer uma ótima dica minha, use a skin para o Live Messenger chamada EvO, que para baixa-la clique aqui. Download e […]

  7. maria ap. disse:

    oiiiiiiiiiiiiii

Deixe um comentário

