O ponto de encontro da tecnologia

Temas para WindowsQuem não conheçe o fantástico XPVista? Para quem não sabe é um pacote de transformação feito pelo meu amigo Bruno Luiz do User World. Mas depois de um bom tempo sem novas versões, o Bruno me falou no MSN que iria lançar uma nova versão hoje, e dito e feito! O que era bom ficou ainda melhor pessoal, agora o pack deixa seu XP ainda mais parecido com o Vista! Agora os estilos Dark Aero, Basic e Aero foram muitos melhorados e estão super bons 😉 O que está esperando para deixar seu XP super bonito hein?

downloadbusa.pngDownload e Fonte

A imagem “https://i1.wp.com/tn3-1.deviantart.com/fs23/300W/i/2008/004/0/7/XPVista_Reloaded_Lite_Beta_by_themasterbruno.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

basico10.pngEste pacote contém:

-ViStart
-ViOrb
-Blaero Orb
-Styler
-Visual Style
-True Transparency

basicoarquivos.pngTodos os créditos à: Bruno Luiz
Comentários em: "XPVista Reloaded Lite – O que era bom está ainda melhor!" (5)

  1. Hoje não! Ontem!! Simplesmente fantástico

  2. Venho aqui para te propor parceria!!!

    Queria muito que vc colocasse um link do meu blog no seu para que eu possa colocar um do seu no meu e ai por diante fazermos parecerias e tal!!!

    Desde já obrigado…

    DeskHelp™2008 http://my32.blogspot.com/

  3. Felippe disse:

    O que tem de tao inovador nesse pack ???
    =/

  4. brunoluiz disse:

    Vlw aew pelo apoio. Eu ainda quero ver as reclamações e lançar o pacote full semana que vem.

  5. Steel Passion disse:

    Cara, vou colocar aqui minhas críticas de forma construtiva, visando a melhora deste pacote Aquela barra inferior azul que aparece nas pastas, é muito pequena. Seria melhor se ela fosse um pouco mais alta, como a de um outro Visual Style que tenho aqui. A cor dos itens selecionados tb não é legal, pois a cor escolhida foi azul, e azul não combina nem um pouco com o Windows Vista… Por enquanto é só, se eu achar que deve ser feita mais alguma crítica, posto aqui. Um abraço.

Deixe um comentário

