O ponto de encontro da tecnologia

TutoriaisMesmo não fazendo muito tempo que o recurso de bloquear álbuns de fotos foi criado, ja criaram métodos para desbloquear 😛 E como todo mundo tava me pedindo, trouxe dois métodos para desbloquear  álbuns do orkut, as duas foram testadas e foram aprovadas.

settings_right_rest.pngMétodo 1:

Quando você estiver acessando o perfil da pessoa que estiver a foto
bloqueada, é só você colar o código abaixo, que vai aparecer as fotos da
pessoa.

glyphs_plus_hover.pngDica:
Quando você estiver na pagina vendo as fotos bloqueadas, adicione aos seus
favoritos a pagina (que na verdade é um código), com o nome de “Ver Fotos”,
assim quando você quiser ver outras fotos bloqueadas é só ir nos seus
favoritos e clicar em “Ver Fotos” que vai aparecer.

settings_right_rest.pngMétodo 2:

1) Acesse a pagina: http://quebrandoocadeado.co.nr/
2) Cole o Link do Perfil da pessoa que você quer ver as fotos aonde diz
“Endereço do Perfil”
3) Agora é só Apertar Enter e curtir as fotos a vontade.

logo.pngFonte: ContraMundo

Comentários em: "Como ver fotos bloqueadas no Orkut em 2 métodos" (21)

  1. Como não sei se isso é ilegal, invés de denunciar o blog apenas deixe um comentário neste post que o artigo será excluido.

    Márcio G.

  2. raptorcdx disse:

    Aew blz ?
    entaum crio que esse modo naum seja ilegal
    pelo que eu aindei lendo
    mais se alguem falar alguma coisa eu retiro o conteudo

  3. kkdaj disse:

    Quebrando cadeado é pop …..
    ja conheço faz tempo

  4. fafado disse:

    Estou com problema para enviar scrap para um determinado amigo , e ele para enviar para mim. O que posso fazer ? Ao mandar o scrap, so vai o link. e o problema ta especifico com esse amigo e ele comigo. obrigada

  5. Não sei se vc sabe…
    mais este tutorial fui eu que fiz kra…
    os créditos deveriam se pra mim…
    flw..
    http://www.downlivre.blogspot.com

  6. Luis disse:

    Larga de ser besta e bisbilhoteiro, sem criatividade ( pois esse post já roda a internet a uns 2 meses ) ….

    È só pedir add para a pessoa sua anta bisbilhoteira

  7. Astaroth disse:

    GuiLe, se você tivesse feito metade dos tutoriais do seu blog eu te dava uma bala. Tem coisa la que já existem tem anos. ¬¬”

  8. Luiza disse:

    Por que esses truquezinhos são sempre mal-explicados?

    “Quando você estiver acessando o perfil da pessoa que estiver a foto bloqueada, é só você colar o código abaixo, que vai aparecer as fotos da pessoa.”

    Colar AONDE?

  9. Davimegadeth disse:

    opa eai para esse esquema de vê fotos bloquiada no orkut naum da dando mais certo tente de varios jeito vc conhece outro jeito de vê as fotos ???? t++

  10. naum a mais metodos nu mmomentu de abrir albuns bloqueados !

    u google ja conssertou esse erro

    mais ainda tentumos descobrir uma otra forma !

    :*

  11. Innformática Blog disse:

    Cara, eu andei pesquisando e até postei um tópico sobre isto no meu blog, recentemente, a Google descobriu esta falha e corrigiu a programação do script, por enquanto não há como desbloquear, já que a nova programação está mais segura, eu já testei todos os tipos e até agora nenhum deu certo, sem querer me intrometer no seu blog, eu sugiro que você lance uma correção, já que seu blog é muito visitado.

    Caso queira dê uma passada no meu blog, não tem muita coisa a respeito mas está bem explicado.

  12. Leandro Souza dos Santos disse:

    me ajuda ver umas fotos , pois acho que minha cunhada tem alguma coisa a esconder no seu orkut .. ta com cadeado …

  13. NAO CONSEGUIR VER NEHUMA FOTO

  14. jah era

  15. Paulo disse:

    nao funciona essa merda

  16. lorinha disse:

    aiaiaia k raiva nada do k eu tento da certo
    e eu sou tao cuirosa kkk
    por favor se suberem de alguma forma de espiar me avisem

  17. lorinha disse:

    essa historia decolar o endereco nada da certo
    axo k vcs tao tirando todos para lock pk nao da de ver e nada…
    nem uma foto kem dira todas…. ve se explicam melhor ou arrumam a forma correta ne ??
    se arrumarem passem pk axu k tem muita gente kerendo
    espiar hehe, e eu sou uma..

  18. kebinho disse:

    cara sinceramente tentei os passos que vc encinou e não tive êxito…isso é uma piada? sei que perdi meu tempo e não conseguir nada……….na proxima me nós manda algo que fucione…

  19. Alexandre disse:

    Como disse nosso amigo ai em cima…Mt mal explicado msm..
    Colar onde, digitar onde…

    Resumindo, não funciona!

Deixe um comentário

