O ponto de encontro da tecnologia

dsafmfss.pngO meu amigo Shawn Sombret desta vez criou um tema para Styler Toolbar que vai dar o que falar! O skin é inspirado no Vista, mas invés de focar o objetivo na perfeição do tema(não quer dizer que não ficou parecido com o Vista), ele fez a skin com todas as cores do Aero na parte superior. Mas porque? Pois assim, quando ativarmos o efeito glass, as janelas do XP ficaram iguais ao do Vista, simplesmente uma idéia genial!

Ampliar imagem

 

livedownloada.png

icon.pngPara que o resultado fique perfeito use o Aero Glass Color Pack.

pqicon-3.pngFonte: deviantART

Comentários em: "Ultimate Toolbar Colors" (4)

  1. Felippe disse:

    é a barra de titulo que vai ficar com glass colorido?

  2. brunoluiz disse:

    Interesante a idéia, mas eu já tenho uma Styler melhor, traduzida para português (Foi foda fazer isso…), com as cores Basic e Dark (As que vem no XPVista, meu VS) e aquela de sempre, sem cor nenhuma. Como eu pretendo colocar o pack hoje ou amanhã na net para testes você verá.

  3. Fellipe:
    Bem acho que sim 🙂

    Bruno Luiz
    Ja estou esperando e vou postar aqui no blog!

  4. Muito lindass!!!!

    Mais eu prefiro a do Bruno que já postei e ainda to babando!!! oO

Deixe um comentário

