O ponto de encontro da tecnologia

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/termsuso.png” contém erros e não pode ser exibida.Sempre quis saber como seu nome é lido lá no Japão? Então mwu amigo trago agora um artigo para você saber como é seu nome no Japão! O meu nome em japonês é rinkashimikimo e o seu?

basico10.pngVeja a lista:

A -ka;
B-tu;
C-mi;
D -te;
E -ku;
F -lu;
G -ji;
H -ri;
I -ki;
J-zu;
K -me;
L -ta;
M -rin;
N -to;
O -mo;
P-no;
Q -ke;
R -shi;
S -ari;
T -chi;
U-do;
V -ru;
W -mei;
X -na;
Y-fu;
Z-zi

Comentários em: "Veja como fica seu nome em japonês!" (13)

  1. rinkashitamoto

    UAHUAHuHAuHA
    Muito legal!

  2. danimar disse:

    tekatokirinkashi

    auhuhauhahahauahuahauhauhauah

    legal mesmo

  3. VISTANDXP disse:

    nokadutamo= Paulo
    ShUAShUAShUAShUASHUA

  4. Jheniffer disse:

    Muito legal!!!
    gostei, o meu fica assim:

    zurikutokilulukushi

  5. dellzinho disse:

    Legal, o meu:

    lukitekuta = Fidel

    não gostei muito não mas…

  6. blessedguy disse:

    rinkadushimo zudotokimoshi

    a primeira parte ficou legal e fácil…ja a segunda…quero nem ver como ficam os sobrenomes!!

  7. lutakarukimo

    lol

  8. Elfen disse:

    lukutakinoku ~ q q é issu? hsuahsuahsuhaushauhsuahsuahu

  9. wordpressdesk disse:

    meikutatakitojichimoto kadojidoarichimo ~ Wellington Augusto…

    Caracaas!

  10. leandro disse:

    o meu fik maio loko
    takukatoteshimo

  11. […] DeskMundo Posted in Outros. […]

  12. o meu fika kushikimi aff q noju ^^

  13. richardy disse:

    quero saber como e que fica meu nome em japones
    richardy

Deixe um comentário

