O ponto de encontro da tecnologia

sapicpl_i2710_0409.pngHoje como outro dia, liguei o PC e tive uma agradável surpresa! O DeskMundo esta no topo da lista dos Blogs mais populares do Brasil do WordPress(BOTD) 😀 E por isso criei este artigo para agradecer a pessoa que fizeram isto acontecer, você! Obrigado a cada pessoa que visita o DeskMundo, pois sem vocês o DeskMundo não seria nada! 🙂 Eu também quero agradecer a alguns amigos que me ajudam muito no blog, eles são Raul, Igor, Diego, Felipe, Lucas, David, Augusto e muios outros 😀

Obrigado a todos!

Comentários em: "DeskMundo – O blog mais popular do WordPress!" (5)

  1. Popular eu não sei, mais que é um dos melhores isso eu sei 😀

  2. Augusto disse:

    Deixa der seu chato Lucas.

  3. Augusto disse:

    Márcio vlw por citar meu nome ai.

    Muito Obrigado :mrgreen:

  4. Aff Lucas…

  5. David disse:

    Lucas, você é muito chato, deve se achar com a grande porcaria do seu “BlogWindows Ajuda”

    Que copia a descrição do baixaki, e nem coloca fonte!

    Concerteza você deve ter inveja do grande DeskMundo

    Alias o seu não chega nem aos pés do meu.

    Ve se cala essa sua boca, pois você calado é um poeta!

Deixe um comentário

