O ponto de encontro da tecnologia

wmicorosoft.pngHã? Meu XP muito mais XP, explicar ai Márcio! É simples pesssoal, eu criei este post para ensinar vocês a deixarem o visual do XP muito mais bonito, usando poucas coisas mas que vão deixar seu PC muito mais bonito 😉

settings_right_rest.pngResultado:

exmplu.jpg

settings_right_rest.pngVamos começar pelo tema que é o Royale;

 

Setembro/2004

settings_right_rest.pngAgora baixe alguns destes wallpapers;

Vista Wallpaper Grass RipplesVista Wallpapers 67Vista Wallpapers 42Vista Wallpapers 54Vista Wallpapers 63

glyphs_plus_hover.pngSó isso, mas se quer mais resources, clique aqui.

Comentários em: "Seu XP muito mais XP! Como assim?" (2)

  1. HeHeHe

    Quem sabe eu não precise deste mini tuto algum dia… XD

    []’s

  2. heheh
    meu primeiro desk eu usei esse vs.
    fiou muito legal

Deixe um comentário

