O ponto de encontro da tecnologia

shellpacks.png

Encontrei a nova versão 2.2.1.0 do pacote de transformação mais famoso do mundo, Vista Mizer! Agora ele tem Efeito Glass,ViOrb, Sidebar, Vista Drive Icon, ViStart, WinFlip e muito mais! Eu já to baixando só falta você!

livedownloada.png

logo.pngO que há de novo?

  • Efeito Glass
  • ViOrb
  • Sidebar
  • Vista Drive Icon
  • ViStart
  • WinFlip
  • E muito mais!

icon3.pngVeja algumas imagens do novo Vista Mizer:

VistaMizer_Install_04 • Resolution: 503x392 • Filesize: 23.4 KB VistaMizer_Product_01 • Resolution: 640x480 • Filesize: 7.3 KB VistaMizer_Product_02 • Resolution: 1024x768 • Filesize: 34.5 KB VistaMizer_Product_03 • Resolution: 1024x768 • Filesize: 39.9 KB VistaMizer_Product_06 • Resolution: 1024x768 • Filesize: 68.8 KB VistaMizer_Product_07 • Resolution: 1024x768 • Filesize: 87.5 KB VistaMizer_Product_09 • Resolution: 1024x768 • Filesize: 88.6 KB VistaMizer_Product_10 • Resolution: 1024x768 • Filesize: 111 KB VistaMizer_Product_11 • Resolution: 1024x768 • Filesize: 126.4 KB VistaMizer_Product_13 • Resolution: 1024x768 • Filesize: 56 KB

pqicon-3.pngMais informações, imagens e fonte

downloadbusa.pngRetirado de: WindowsNET

Comentários em: "Vista Mizer 2.2.1.0" (10)

  1. JuAo disse:

    opa ja atualizo!

    vo baixar agora mermo

  2. Tiago disse:

    Alguém me consegue arranjar o theme que Vista Mizer 2.2.1.0 usa neste pack. Eu gostava de arranjar apenas o Theme sem ter que instalar o Patch.

  3. >>> FELIPPE XP´ disse:

    O vista mizer é pessimo, tem muitassss coisas que nada tem haver com vista!!!
    o VTP 8.0.1 + Windowsblinds 6 continuam sendo imbativeis

  4. Pedro Scatolino disse:

    tem versão português BR ?

    pq a ultima versão do vista mizer 2.0.0 alguma coisa assim,
    quando colocava Português ficava nesse idioma ai do print.

    é garantido que ficará em português ?

    eu utilizo a versão 1.1.6 e nunca tive esse problema.

    meus amigos que usaram a 2.0.0 tiveram :/

  5. Aqui ta tudo normal…

  6. Guilherme disse:

    Afffffffffff. Foi só instalar este programa e meu computador fez de tudo. Ele travou o teclado, travou o mouse, travou o Windows, me travou, além de não fazer retornar ao seu estado original as minhas DLLs e fazer com que eu perdesse metade do meu som (só uma caixa de som funcinava depois dele) ele não respondia a modo de segurança, não respondia o DOS nem sequer tossia. Pra quem quiser arriscar tudo bem mais eu prefiro alterar os temas do pc manualmente, nunca mais eu instalo o Mizer 😐

  7. >>> FELIPPE XP´ disse:

    aqui uma vez isntalei o pack completo… ai dava pau quando era para entrar na area de trabalho…
    tive que entrar me modo de segurança, desinstalar e restaurar o pc…

    esse pack nao presta e é muito diferente do vista …

    VTP 8 + WindowsBlinds é a combição perfeita e os melhores packs para dar um gostinho do Vista!

  8. entaum eu naum vô nem baixar essa porcaria

  9. é mt bom esse pack…
    o melhor ki ja utilizei…
    sou técnico de informática e entend um pouco de pc…
    falou…
    podem fazer o upload e instalar…
    🙂

  10. como faz para colocar o sidebar?

Deixe um comentário

