O ponto de encontro da tecnologia

wmp.pngComo eu posto poucas skins para WMP, resolvi separar as 3 melhores skins para o Windows Media Player, feitas pelo fediaFedia 😀 Praticamente todas são inspiradas no Windows Vista, mas simplesmente são lindas pessoal, vale a pena baixar(gostei da primeira) 😉

pqicon-12.pngImagem: Clique aqui para ampiar

livedownloada.png

 

pqicon-12.pngImagem: Clique aqui para ampiar

livedownloada.png

 

pqicon-12.pngImagem: Clique aqui para ampiar

livedownloada.png

pqicon-3.pngFonte: deviantART

 

Comentários em: "As melhores skins para deixar seu WMP muito mais bonito!" (2)

  1. Como que instala ?

  2. zilocchi disse:

    sos …… estou já há dias tentando arrumar meus windows media player

    NÃO CONSIGO FAZER COM QUE OS ARQUIVOS WMA FUNCIONEM, PODEM ME AJUDAR – ME DAR UMA DICA – UMA PISTA ?

    AGRADEÇO MUITO A GENTILEZA

    ANAZ@ECODIGIT.COM.BR

    ZILOCCHI / 19 FEV 2008

Deixe um comentário

