O ponto de encontro da tecnologia

deskmundoge.pngNeste últimos dias o DeskMundo passou por um dos seus mais graves porblemas, mas consegui resolver este e agora podemos voltar ao normal 😀 E hoje lanço um beta do tema 2008. Este ainda não está terminado, mas ja quero suas opiniões no que precisa melhores e que reportem alguns erros. E o principal de tudo: digam se gostaram ou não 😉

Foram adicionados:

  • 2 Menus Adminstrador(Direita e esquerda no topo)
  • Novos Gadgets
  • Novacor Laranja
  • Outras funções
  • Entre muitas outras coisas que ainda não terminei de adiocnar.
Comentários são bem-vindos 😉
Comentários em: "Preparando o Tema 2008…" (11)

  1. Lucas disse:

    Está igual ao BlogWindows, mas laranja e com algumas coisinhas a mais.

    Os menus estão iguais, tudo!

  2. David disse:

    Tá lindo, mas muda a cor.. ela é feia…

    AI FICA PERFEITO!

  3. Pelo amor de deus, claro que não…

  4. Mas lembrando que este não será o tema definitivo 2008, e só alguns testes…

    Abraços

  5. Victor disse:

    Kra… tah simplesmente perfeito!!!
    tem soh q mudar a cor…
    agora q o h2o vai fexa… essa vai ser minha pagina inicial… aew tem q fica show neh ^^
    Abraçaum!!!

  6. Huahsuahs,

    Obrigadao 🙂

  7. robinho disse:

    Kara NA BOA !!!
    Faz isso Nao !!!
    Eu sei ke ta em fase de teste + assim num fica legal NAO !!!
    Eu entrei de manha no deskmundo . Tudo Normal.
    Entrei Agora 16:54 e tomei um susto !!!
    Pensei ke tinha entrado no Blog errado. O.O
    Ou alguem tomou de conta do blog. ??!!!
    Vo falar uma coisa O teu Blog pra mim esta em 2° Lugar,
    Pq o 1° é o H20 Deskmod 2008 , e agora entao ke o dono “Diego” esta para se afastar por um tempo ,isso é uma pena .Bom minha opiniao !!! XD
    + com certeza essa blog é Muiiiiiiito Bom kaunto o msm.
    Entao Uma dica ja ke posso !!!
    NAO FAZ ASSIM NAO SABE PQ ??? Como ele esta agora :
    PARECE AKELES BLOG KE ESTAO COMEÇANDO AGORA , tipo desorganizado , dificel acesso , sem muito “Style” .
    E pra mim Blog tem ke ter as melhoras caracteristicas possiveis para ke tenhamos uma boa impressão do Blog.

    Vlw…. “Minha Opiniao ” XD
    Se falei algo errado por favor de diga. Assim aprendo mais sobre o msm.

    Mas uma vez Brigadao !!! XD

  8. Mas o que esta errado, conte-me e eu corrijo

  9. robinho disse:

    [b]Hehehehe…
    Ah sei lla pow !!!
    Falei alguma besteira. : /
    Tipo me amarro nesses bagulho de Informatica, Blogs …
    Ai falei o ke eu axo.

  10. Sem porblemas robinho, pode opinar 😀

  11. blessedguy disse:

    Hmmm…voltou ao que deu problema?? Olha, dessa vez as sidebars ficaram ótimas!! mas podia ter mais conteúdo ou podiam ser espremidas em uma…cinza não é a cor certa(apesar de combinar com o Safari, que eu uso), e a barra do meio…não cabe texto, fica desconfortavel pra ler…como já disseram, tá mesmo parecendo aqueles blogs que começaram agora.

Deixe um comentário

