O ponto de encontro da tecnologia

 apple.jpgmicorosoft.png

É, parece que em questão de segurança o Windows ganha fácil do Mac, veja os dados abaixo:

XP + Vista

Falhas extremamente críticas: 4
Falhas altamente críticas: 23
Falhas moderadamente críticas: 3
Falhas não críticas: 4
Total de falhas: 34
Média de falhas por mês: 3,67

Tiger+Leopard

Falhas extremamente críticas: 0
Falhas altamente críticas: 234
Falhas moderadamente críticas: 2
Falhas não críticas: 7
Total de falhas: 243
Média de falhas por mês: 20,25

Mas será que isso impede que o Mac OS X sejá um bom SO?

Comentários em: "Mac OS X tem 5x mais falhas do que o Windows!" (5)

  1. Alguem já teve um Mac pra falar isso???Bem…já mechi em um durante tempo o bastante pra ir contra essa afirmação…apesar de achar que o Mac possui muitos erros, acho que o windows tem mais

  2. Eu ja testei o Mac na casa do meu primo.Apesar de ele ser mais estavel que o Windows,não rodou nenhum progama ou jogo que eu testei,e isso faz o Windows melhor,mesmo tendo os seus erros.E por esse teste ai,ta pra ver que não compensa nem um pouquinho gastar uma grana preta pelo MacOS.Uso o windows a 5 anos e nunca tive plobemas realmente graves com ele.

  3. Bem…eu já usei durante muito tempo o Mac OSX e tipow…ele é bom…e pra rodar programas como jogos…existem no próprio site da apple programas que ultilizam parte da linguagem do Windows para execulta-los…é só procurar!!!!!Eu agora estou a procura de modelis de Linux pra instalar no meu pc…só pra ver o que acontece =P

  4. e desde quando 34 x5 é 243 o.O!!!!!…..até x7 chegaria a ser 238!!!!!!o que ainda não seria o numero exato…ahshahshashahshas…foi mal por encher o saco!!!!EU to stressado hj…desculpa!

Deixe um comentário

