O ponto de encontro da tecnologia

micorosoft.png

Olá pessoal, primeiramente venho pedir desculpas, pois eu disse que o DeskMundo iria ter um novo tema ontem, mas como eu tenho uma coisa chamada irmão não deu para mim atualizar o blog 😛 Pois bem, deixando esse assunto de lado, trago para vocês o tão esperado Service Pack 1 do Windows Vista, na versão RC1(ou seja, beta) 😀 Para os usuários do Vista aconselho já a fazerem a atualização.

 icon.pngDisponível em 36 idiomas, incluindo o Português do nosoo Brasil 😀

Windows Vista SP1 RC (Windows x86)
Windows Vista SP1 RC (Windows x64)

 pqicon-3.pngFonte: Guia do Pc

Comentários em: "Windows Vista SP1 RC" (2)

  1. Fabio disse:

    parabéns pelo blog ta muito bom,quero tirar uma duvida com vc ,baixei o sp1 do vista demorei 9 horas pra baixar num acelerador pois minha net é lenta ,e qndo fui instalar deu erro,o que pode ser,formatei meu pc pra ver se era algo mas nao deu certo o erro interno continua,se puder me dar uma dica,pois que dá raiva da,vc espera tanto e qndo vc consegue a coisa nao anda,abraço.

  2. Dutra disse:

    Eu vou esperar a versão final, quem ja esperou quase 1 ano, pode esperar mais uns 2 meses. Se instalar esse release, quando sair a final tem q desinstalar esse, e vai dá muito trabalho. Prefiro esperar.

Deixe um comentário

