O ponto de encontro da tecnologia

 Fala pessoal, ainda falta 15 dias para o desfecho do 3º concurso de Deskmod aqui no blog DeskMundo mas muita gente já ta participando, e diferente dos outros concursos, estou recebendo deskmods de vários estilos como Live, Mac, Seven entre outros. Mas apesar disso trago agora meu novo deskmod, estilo Vista com um toque de Mac 😀

 

deskcrativo1.jpg deskcriativo2.jpg

 

Se chama Leaf Desk, e como já disse é no estilo Vista com um toque de Mac, para não ficar só no Vista Style né? Neste deskmod eu usei os resources do DeskMundo Vista Pack 2 com o Rocket Dock no estilo Mac OS X e nada mais. na configuração coloquei os ícones grandes e letras suavizadas 😀 Para ampliar as imagens clique nelas, e podem comentar a vontade 😉

Comentários em: "Leaf Desk, o meu novo deskmod" (4)

  1. Lindos e parabéns

  2. Lucas disse:

    Belo desk..
    Mas, que inveja de sua Sidebar…
    Não sei por quais motivos, a minha sidebar está avacalhada..
    Alguns gadgets fikam somente como quadrados brancos..
    Fiz tudo certinho como no tutorial…
    Masss, fazer o que neh…
    Ótimo Blog!

  3. @Lucas: Obrigado 😀

    @Lucas 2: Obrigado, eu também tinha problemas com a sidebar e eu tenho algumas maneiras de resolver, caso queria saber de alguma me envie um e-mail 😉

  4. Lucas disse:

    Márcio, está dando um erro desconhecido quando tento lhe enviar o e-mail..
    por favor, mande a solução para mim…
    lucas.m.aredes@gmail.com
    Agradeço

Deixe um comentário

