O ponto de encontro da tecnologia

Depois de algum tempo finalmente o DeskMundo está com um tema diferente 😀deskmundoge.png Agora ele está muito mais bonito e diferente dos visuais antigos, mas além disso, o DeskMundo ganhou algumas vantagens 🙂 Agora eu vou explicar as novas mudanças:

 

settings_right_rest.pngAgora além de possuir um menu no topo do blog, ele tem uma menu rápido na barra leteral esquerda, onde você tem um botão para voltar ao ínicio do blog, outro para contato com a equipe e outro que é para administradores do WordPress, onde vocês podem entrar em suas contas pelo blog DeskMundo;

 

settings_right_rest.pngAgora com o novo sistema de gadgets(imagem mais texto, invés de só imagem), o blog fica melhor para os leitores de outros paises, pois agora ele pode ser traduzido por completo;

 

settings_right_rest.pngE por final o DeskMundo vai ter novidades, mas isso será em breve, então fiquem ligados 😉

 

O que acharam do novo DeskMundo? Comentem 😉

Comentários em: "DeskMundo com novo visual, o que acham?" (8)

  1. dragonlobo disse:

    marcio posso opinar??
    pelo sim,pelo não
    eu acho esse tema muito simplisinho
    eu estava entre esse e o neat e escolhi o neat pois tinha
    uma barra la em cima
    ai nesta minha opniao
    vlw por ter lido

  2. Felippe XP disse:

    Não gostei!
    Ficou simples d+
    deveria estar mais incrementado!
    principalmente a parte superior!

  3. Bem, o problema de colocar um tema completo é o fato de demorar demais para carregar a página, mas se quiseram eu restauro o tema do neta sem problemas 🙂

  4. Raul S. disse:

    O problema é que muitos blog’s usam o Neat, e enche um pouco…

  5. blessedguy disse:

    hmmm…vo ser sincero…achei horrível! o texto (no centro) ficou pequeno! o destaque está nas barras laterais, e apesar de o conteúdo delas ser ótimo, poderiam ficar em barras menores ou em uma barra única…não sei se é porque é muito novo…o header não tem nada a ver com seu estilo de blog…tbm essa cinza-branco-cinza é meio desagradável…pra consertar, poderia começar por um header que identifique seu blog! como em vários outros…e tbm mudar o estilo de cor e tamanho dele…vc consegue fazer algo melhor do que isso….pelo menos esse tém…além das vantagens que vc falou no post…compatibilidade com praticamente todos os recursos do Safari 3…meu navegador padrão…e esse cinza ficou bonito com o aqua das laterais do safari…hmm…e desculpa se fui sincero demais…preciso de um desconfiometro o mais cedo o possível…nunca sei se fui rude d+…

  6. O tema Neat será restaurado hoje pessoal 🙂

  7. blessedguy disse:

    hmmm…tá muito melhor!!…só pra saber…aquela barra curvada lá em cima é da imagem ou do Neat?

  8. É da imagem que eu fiz 🙂

Deixe um comentário

