O ponto de encontro da tecnologia

ttmania1.png

Agora o Vista Aero Glas feito pelo mestre Filipe está muito mais bonita e bem feita em relação á anterior porque está mais limpa e com mais transparência 😀 Entre outras características que você confere

data.pngData: 09/12/2007

hora.pngHora: 14:04

icon3.pngAmpliar imagem

A imagem “https://i1.wp.com/tn3-1.deviantart.com/fs22/300W/i/2007/342/4/0/Vista_Glass_Total_for_TT_8_X_by_filipefmle.png” contém erros e não pode ser exibida.

livedownloada.png

icon2.pngNovidades:

glyphs_plus_hover.pngCor da fonte mais forte, com glow.
glyphs_plus_hover.png Aumento e perfeição nas sombras.
glyphs_plus_hover.png Janelas maximizadas com semi-transparência, desta vez na cor de vidro, assim como os botões.
glyphs_plus_hover.png Cantos da janela mais dilatados.

pqicon-3.pngFonte: deviantART

Comentários em: "Novo Vista Aero Glass!" (2)

  1. Filipe disse:

    Obrigado pelo post e pelo comentário… Mas agora eu vou dar um tempo, para criar skins como essa é necessário um tempo precioso para que a skin saia sem erros (imperceptíveis). Quero adiantar que minha média de criação era de 2 skins a cada 3 dias mas agora vou ter de interromper, talvez eu poste mais uma semana que vem, o que posso adiantar é que agora estou trabalhando e minha próxima criação será o Windows Media Player 11, abraços!

  2. Cara também vou dar uma pausa nas logons e começar a criar skins para o Styler(outro talento eu 😆 )

    Abraços

Deixe um comentário

