O ponto de encontro da tecnologia

softwares.png

Baseado nos conhecimentos sobre o assunto no Fórum Guia do PC, resolvi criar uma lista de porgramas que eu usei e aprovei no requisito de segurança do PC 😀 Todos os porgramas neta lista são leves e eficazes, além de serem gratuitos 😉

data.png Data: 07/12/2007

hora.pngHora: 22:15

glyphs_plus_hover.pngAnti-Vírus: Avira AntiVir

glyphs_plus_hover.pngAnti-Spyware e Adware: Windows Defender ou Spyware Terminator

glyphs_plus_hover.pngFirewall: Comodo Personal Firewall 2.4 ou use o Firewall do XP SP2

glyphs_plus_hover.pngLimpadores: CCleaner ou Advanced WindowsCare

Outras dicas: Sempre mantenha as atualizações automáticas e Firewall do Windows ativados e evite de acessar links desconhecidos 😉

Comentários em: "Mantenha seu PC seguro, com dicas minhas" (6)

  1. Felipe disse:

    Anti-Spyware eu discordo!

    Windows Defender tem um dos piores bancos de dados do universo, Spyware Terminator parece até um Firewall, além de querer bloquear tudo ainda tem vários falsos positivos!

    Anti-vírus e Limpadores estão corretos. 😉

  2. lua disse:

    oie meu nome é luana isso não é um comentário na verdade estou fazendo um blog [não tem nd a ver com o assunto do seu , só p esclarecer ufa] mas eu achei legal esse comandozinho das postagens … (tipo : Leia o artigo completo.) queria saber como se coloca …bom colocar eu coloquei mass fica em ingles (Read the rest of this entry ») como faço para por em portugues ou personaliza-lo ! o email eh esse q colokei
    desculp qualker coisa
    mas agradeço dsd já

  3. Vitor disse:

    Nossa.!

    Exatamente os programas que eu uso.!

    O firewall é o do XP SP2

    e o Ccleaner

    Programas Testados e aprovados galera.!

  4. Felipe disse:

    Vitor, você acha o Firewall do XP bom?

    Se você não sabe ele não bloqueia nenhuma porta, ou seja, o firewall do XP é como se fosse “NADA”.

    A matousec sempre analisa os Firewalls, assim como a AV Comparatives analisa os anti-vírus.

    Veja a colocação do Firewall do XP e depois me diga:

    http://www.matousec.com/projects/windows-personal-firewall-analysis/leak-tests-results.php

    OBS: Não se esqueça de ver quantas portas ele bloqueia, lá em baixo está um “0” bem do lado do nome.

    []’s

  5. Lua: Já te enviei um e-mail te ajudando 😉
    Vitor: Também uso estes porgramas e aprovos todos :d
    Felipe, Gostei muito do site, acho que vou postar ele aqui 😉

  6. […] Felipe do Blog Informática, postou um comentário contendo uma lista dos melhores Firewalls da internet Exelente para auxiliar na hora de escolher […]

Deixe um comentário

