O ponto de encontro da tecnologia

meustrabalhos.png

Se você acha que já viu tudo que tem de louco nos programas do Windows, você ta enganado 🙂 Pois até o Paint pode executar vídeos, como?

data.pngData: 08/12/2007

hora.pngHora:

 

glyphs_plus_hover.pngAbra o Paint(WinKey + R e digite mspaint);

glyphs_plus_hover.pngAgora abra algum vídeo em qualquer Player;

glyphs_plus_hover.pngAperte Print Screen no Player tocando e cole no Paint ;

 

Veja o que acontece, não é louco? 😉

 

settings_right_rest.pngDica Minha(Márcio)

Comentários em: "Coisas estranhas que só acontecem no Paint" (13)

  1. Igor disse:

    HAUhuHAUhuhauhUHahHAhHHauhahuhAUhAha
    Muito bom!

  2. Felipe disse:

    Louco demaisss! \o/

    O Paint bem que podia gravar um vídeo… ^^

    Ótima dica Márcio!

  3. testanded disse:

    não aconteceu nada!!!

  4. hahaha

    não é que o paint toca vídeo…

    tal efeito acontece devido os players usarem o Direct-X para desenhar o vídeo, normalmente numa superfície preta sobre a tela. e ela se sobrepõe a praticamente qualquer programa quando tiver um fundo preto 😀

  5. Fabrício disse:

    Engraçadin ^^

  6. Megaxpc disse:

    É muito louco mesmo gostei é de mais, mas por acaso eu resilvi testar em outros programas como o office Microsoft Word, e adivinha deu serto tambem, ou seja isto acontesce com o word tambem, voçês poderião colocar um artigo que no word tambem funciona, eu vou testar em outros programas se eu ver resultados em outros semelhantes, eu repasso para voçês divulgarem ai…

  7. OK eu aguardo e também vou testar essa sua dica 😉

  8. Já conhecia essa falha no DX desde o windos98.
    E não é o paint que reproduz o video mas sim o player.
    Abraço

  9. blessedguy disse:

    já sabia disso…mas quando descobri foi no powerpoint num slideshow…tinha tirado um screenshot aki em casa…e quando pus lá…só mostrou a tela preta… foi hilário…não pra mim…

  10. blessedguy disse:

    …hmmm…depois se eu achar…eu do dois códigos do word que fazem coisas igualmente estranhas, um cria quase 300 páginas de história sobre um cão caçando uma raposa e outro o ataque as torres gemeas…mas até eu achar vai demorar um pouco…

  11. Bill Gates da Silva disse:

    Pros desavisados q falarem “naum aconteceu nada!”, vc tem q deixar o video aberto executando o video minimizado… ai o mesmo video vai sair no pain! se vc der pausa o video fica congelado no paint e se vc fechar o player so vai aparecer uma tela preta, ok? 😉

  12. Wesley disse:

    Experimentem salvar a imagem.

  13. Wesley disse:

    Se salvar a imagem e deixar o player aberto, também da.

    Acho que funciona com qualquer fundo preto ^^

Deixe um comentário

