O ponto de encontro da tecnologia

visualstylevista.png

Concerteza, nunca vai nascer um visual style inspirado no Vista Basic mais perfeito que este 😀 Porque? Pois ele traz todos os detalhes do Vista Basic, como a predominância da cor azul, iniciar perfeito, botões bem feitos, e muito mais… Já testei e aprovei 😉

 

data.pngData: 07/12/2007

hora.pngHora: 14:50

icon3.pngAmpliar imagem

livedownloada.png

pqicon-3.pngFonte: deviantARTVista eXPerience

Comentários em: "O melhor tema inspirado no Vista Basic!" (2)

  1. Rick disse:

    Eu nunca vi alguma coisa parecida, eu sempre procurei por esse tema, pensei em me atualizar p/ o vista Basic por causa desse tema e olha aih.
    Valeuuuu!!! Realmente o melhor tema do Vista Basic que já usei.

  2. eu não entendo…os boto~es tiveram seus devidos textos retirados?Como?eu já tentei de tudo pra tirar…mas se resultado algum!

Deixe um comentário

