O ponto de encontro da tecnologia

msn31.png

A novidade mais divertida que eu acho do Windows Live Messnger 9 é a possibilidade de personalização do áudio do seu mensageiro. Agora você poderá escolher seus sons favoritos (com até 5 segundos) para as seguintes ações: novas mensagens recebidas, novos e-mails recebidos, chamadas de voz ou vídeo e alertas dos seus amigos. Mas por causa de estar em inglês fica meio dificel de achar essa nova função, mas por isso eu criei este tutorial te ajudadando 😀

data.pngData: 03/12/2007

hora.pngHora: 18:41

É muito simples, basta você clicar neste ícone optionmsn.jpg e depois em Tools > Options.
Agora vá na aba Sounds, esolha entre as opções de chamada, escolha o tom desejado e clique em OK 😀

Veja uma imagem:

tutomsn.jpg

Ampliar 

icon.pngNota: Caso ainda não tenha, baixe o Windows Live Messenger 9

Espero ter ajudado 😀

Comentários em: "Como mudar os sons no WLM 9?" (4)

  1. Luís disse:

    pow o WLM 9 não funcionou aqui … ele diz quenão pode carregar minha lista de contatos =/ … será q alguem pode me dar uma luz de com resolver iso ?

  2. David disse:

    eitia, como sempre inovando né Márcio,..

    Bagulhin de hora e data

    gosteiiiiiiiii

    😀

  3. Valeu David, e Luís, esse erro eu nunca vi, te aconselho a reinstalar o WLM 😀

    Abraços

  4. Luís disse:

    ^^ pior q ja fiz 3 vezes, mas tah valendo vou voltar ao 8.5 até sair uma nova versão do 9.0 ai eu testo de novo, obrigado e abraços.

Deixe um comentário

