O ponto de encontro da tecnologia

shellpacks.png

Depois de alguns meses de espera chegou a versão 8 do Vista Transformation Pack, o pacote de transformação para o Vista que até um chimpanzé já ouviu falar 😛 Foi adicionado novos programas que deixam o pacote ainda melhor, na minha opinião um execelente trabalho, então vai ai meus parabéns 😉

 

pqicon-12.pngImagens: Clique para ampliar

 

 

 

 

 

 

livedownloada.pngServer 1

livedownloada.pngServer 2

livedownloada.pngServer 3

 

pqicon-3.pngFonte e mais informações: Windows X’s Shrine

connect.pngRetirado de: Vista eXPerience

 

Comentários em: "Vista Transformation Pack 8" (8)

  1. […] Mais informações e fonte Windows X’s Shrine […]

  2. Rodolfo disse:

    tentei instalah esse pack exrai todos os arquivos blz ai para no vista.rcp e fala q “…few minutes” ai eu espero e ele para de responder… qlguem poderia me responder pq acontece isso?

  3. […] Mais informações e fonte Windows X’s DeskMundo […]

  4. Para as pessoas que não conseguem achar o download aqui vai o link do download direto: http://dl1u.savefile.com/3b32ac866cf5c5dea4ecc7934a5c11bb/vtp8.rar

  5. aquele link acima é para o Server 2

  6. espero que tenha te ajudado

  7. Caio disse:

    O meu acontece a mesma coisa

    para na tela…

    “this may take few minutes..”

    e olha q meu pc eh p4 3.0ghz 2gbram

  8. Sim ajudou muito cara, esse link pega 😀

Deixe um comentário

