O ponto de encontro da tecnologia

https://i1.wp.com/www.icone-gif.com/icone/vista-5270/Games/Chess.png

Um dos jogos que eu mais gosto é Xadrez, pois exercita a nossa mente e é um jogo empolgante 😀 Mas recentemente eu perdi meu tabuleiro e peças, e resolvi vasculhar a internet em busca de um bom jogo de Xadrez, mas de qualidade e leve. Entre os ue eu ahcie e testei, eu gostei do ShaagChess, pois além de ter um bom gráfico 3D e ser leve(5mb), tem poucos bugs e possue um gráfico 2D, pode mudar o estilo das peças e tabuleiro, achei um máximo 8) Se gosta de xadrez, baixe agora 😉

pqicon-12.pngImagem: ShaagChess

xadrez.jpg

livedownloada.png

Deixe um comentário

