O ponto de encontro da tecnologia

 logonnature.png

Criei mais um Tela de Logon, agora baseada na natureza, agora no deserto D Usei um wallpaper baseado em uma cena típica dos EUA e gráficos do Windows Vista, mas com algumas coisas modificadas, como o campo de senha 8) Acho que ficou lindo, e vocês? Baixem agora 😉

pqicon-12.pngImagem: Clique aqui para ampliar

A imagem “https://i1.wp.com/tn3-2.deviantart.com/fs23/300W/i/2007/329/9/9/Vista_Desert_Logon_by_deskmundo.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

 livedownloada.png

connect.pngAcesse: Minha galeria do deviantART

defaultprograms.pngNota: Para mudar a imagem de exibição ou criar uma, clique aqui.

 

Logon criada por Márcio Gomes

Comentários em: "Vista Desert Logon" (2)

  1. Oi márcio…me desculpe o encomodo
    mas fiz um blog para mim (só para distrair mesmo =[
    queria saber como vc faz para colocar essas imagens na coluna direita do blog…
    exemplo olha aí–> http://img148.imageshack.us/img148/1298/semttulo2ld7.png

    eh prq nunca tinha feito um blog na wordpress
    me ajude se puder … meu email eh
    luge.ever@gmail.com

    obrigad dsd já

Deixe um comentário

