O ponto de encontro da tecnologia

A imagem “https://i1.wp.com/www.techbits.com.br/img/ext/orkut.png” contém erros e não pode ser exibida.

Pessoal achei essa muito boa 😀 Já pensou em saber quantas pessoas estão bisbilhotando a sua caixa de recados(scrapbook)? E isso é possível, e sem instalação de programas, apenas usando o velho e bom Código HTML 😀pqicon-12.png Imagem: Meu resultado

amoorkut.jpg

 

Copie o código a seguir e cole no campo de escrever recados(no seu profile):

Comentários em: "Exclusivo: saiba quantas pessoas estão online no seu ScrapBook!" (9)

  1. Windows Tuning disse:

    as provas começam segunda agora!

  2. vxx disse:

    fake ^^

  3. Comigo não funcionou…
    E ainda pedi para algumas pessoas entrarem e ficarem com o meu orkut aberto… pois pensei que não apareceu porq não tinha ninguém online.
    Veja se passou o código direito. Ou se faltou alguma parte. BLZ?
    Abraços!!

  4. pegadinha do malandro? o.Ô

  5. Dutra disse:

    No meu só apareceu numero de pessoas, mas o numero não apareceu. Tem que colocar e mandar visualisar ou como faz? Explica melhor aew, vlw!!

  6. Isso é no Orkut ou no Power Scrap. No meu caso não funcionou. Entrei na rede local com um usuário de teste e não apareceu nº algum. Apenas foi exibido a frase: “Numero de pessoas online em meu scrapbook”. Acho que isso é mais uma pegadinha do expertinho, hein!!!

  7. Bem aqui funfou certinho, e no forum onde postei quase td mundo conseguiu…

    []’s!

  8. o meu tmb n funcio nou=(

Deixe um comentário

