O ponto de encontro da tecnologia

 A imagem “https://i1.wp.com/www.techbits.com.br/img/ext/orkut.png” contém erros e não pode ser exibida.

Para os viciados em orkut, trouxe aqui alguns dos truques para incrementar o seu perfil ou de seus amigos. São dicas que servem para enfeitar seus textos com efeitos especiais.

defaultprograms.pngNota: Para usar os códigos a seguir, digite a mensagem que quer enviar, cole o código que pegar nos links abaixo diretamente na barra de endereço (lá encima do navegador, onde se digita www.orkut.com, por exemplo) e pressione a tecla enter. Depois é só enviar a mensagem.

pqicon-1.pngObs: Lembre-se que, para pegar os códigos dos links abaixo, é preciso estar conectado ao seu Orkut. Se vc nao tem ainda um, veja como criar o seu perfil agora mesmo neste guia rápido para fazer um orkut.

  • Letras coloridas – Deixa seu texto multicolorido, mudando a cor de cada letra.

Clique aqui para ver o código.

  • Palavras coloridas – Neste caso, altera a cor de cada palavra.

Clique aqui para ver o código.

  • Frases cheias de carinhas misturadas – insere aquelas carinhas no meio da sua mensagem ou texto.

Clique aqui para ver o código.

  • Letras diferentes – Versão 1, experimente para ver…

Clique aqui para ver o código.

  • Letras diferentes – Versão 2, experimente também porque vale a pena…

Clique aqui para ver o código.

  • Letras em negrito-italico-sublinhado – formatações mais básicas, que alteram o padrão das fontes igual os programas de edição de texto.

Clique aqui para ver o código.

  • Escrever ao contrário – cole esse código antes da mensagem: & # 8 2 3 8 (Sem os espaços entre os n°) Exemplo: & # 8238Orkut.etc.br (Sem os espaços entre os simbolos)

Ficará Assim: ‮Orkut.etc.br –

  • Escrevendo em Chines – você coloca esse codiogo & # 3 3 ou & # 3 4 e mais 3 numeros juntos. Exemplo: & # 3 3157. Os três números finais pode ser qualquer um. (Sem os espaços entre os n°)

Desenhos e Simbolos

Estrelas:
Fechada: & # 9 7 3 3
Aberta: & # 9 7 3 4

Corações:
Fechado: & # 9 8 2 9
Aberto: & # 9 8 2 5

Notas musicais:
1: & # 9 8 3 4
2: & # 9 8 3 5

Símbolos do Jogo de Cartas:
1: & # 9 8 2 7
2: & # 9 8 2 4
3: & # 9 8 3 0

Rosto:
Preto: & # 9 7 8 7
Branco: & # 9 7 8 6

Comentários em: "Turbine seu Orkut: truques para seus scraps!" (15)

  1. venon disse:

    lgl pelo menos uma coisa diferente no seu blog

  2. Paulitáh disse:

    Nada disso funsiono cumigu

  3. Nati Scamparle disse:

    Muito loka essa parada………agora vc pode deixar o seu orkut diferente dos outros……..Bjs

  4. juliana disse:

    poxa alguém me ajuda karalho
    naum consigo screver asim
    onde q eu tenho q colar isso
    ???
    & # 9829
    em gente me ajuda tô fikando loka já!

  5. gabriel lucas disse:

    gente n entrem isso eh virus eu vi este mesmo post numa comunidade de virus pra orkut

  6. higor disse:

    poww galera me ajuda aew que eu não consegui fazer nada disso
    fik abrindo uma tela pra eu fazer o login do orkut mais eu já to com o orkut aberto

    me expliquemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!desde já obrigado se quiser me add no msn higor_hg_nc14@hotmail.com!!!!!!!!!!!

  7. Tauane disse:

    Princess sem noção

  8. porque que esses desenhos e simbolos não pegam?

    manda pra mim como é que faz!

  9. rosi disse:

    Bom dia,gostaria de saber se existe uma maneira de colocar as letras do perfil em tamanhos maiores.Sei que na página de recados tem,mais no perfil eu não estou achando,Sei tbm que não dá para ser usado o mesmo método dos recados,já tentei e não funciona.
    Desde já agradeço a atenção.

  10. entrar agora

  11. eu quero enfeitar meu perfil

  12. eu quero letra diferentes para orkut

  13. Laiiiane disse:

    êê Seu Bandio De Caralho

    Isso é VIrus
    Se Vc Tem Pena DO Seu Pc
    não Faça Isso
    é Virus
    D rX

    :X

  14. joao paulo disse:

    ai muito irado to amaradao!!!

  15. karen disse:

    eeeiie..
    uá eu não to conseguindo!!
    eu colo o código junto com o scrap
    quando envio vai o código junto
    e não fica a letra diferente

Deixe um comentário

