O ponto de encontro da tecnologia

msn31.png

Mostre que é fanático por futebol, e tenha imagens de exibição do seu time predileto 😉 São todas lindas e personalizadas, diferentes daquelas com o fundo branco, escudo do time e só 😀

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pqicon-3.pngFonte: MessBrasil

Comentários em: "Tenha a imagem de exibição de seu time!" (5)

  1. Eu vi, achei super legal, ja ja eu posto 😉

  2. Felipe disse:

    Caraca, quando eu executei aqui eu nem acreditei…

    Fiquei super feliz, eu não estou acreditando até agora… ter o Firefox consumindo menos de 1 MB, que sonho. 😀

    Tranqüilo Márcio. 😉

  3. Felipe disse:

    É Márcio, ainda bem que você ainda não postou a parada!

    Um usuário do Guia do PC explicou essa parada por comentário, infelizmente o executável só engana o gerenciador de tarefas. 😦

    É uma pena, eu estava tão feliz.. 😦

  4. rodrigo disse:

    falto do atletico PR

Deixe um comentário

