O ponto de encontro da tecnologia

 msn31.png

Navegando no deviantART, achei duas skin bem bonitas para o Windows Live Messenger 8.5 😀 O legal delas é que tem um estilo clean, que melhora o ambiente virtual 😉 Baixe já!

Windows Live Vista 8.5.0816

pqicon-12.pngImagem: Clique para ampliar

livedownloada.png

 

WLM Mod

 

 

pqicon-12.pngImagem: Clique para ampliar

 

A imagem “https://i0.wp.com/tn3-2.deviantart.com/fs21/300W/i/2007/288/e/b/WLM_Mod_by_lordtinuviel.png” contém erros e não pode ser exibida.

livedownloada.png

 

pqicon-3.pngFonte: deviantART

Comentários em: "Tenha duas skin lindas para WLM 8.5!" (13)

  1. Felippe Rocha_XP disse:

    1) como se instalam?
    2) como posso deixar a miniatura da imagem dos meus contatos no lugar dos icones do msn como na imagem 2?

  2. 1) Copie o arquivo msgsres.dll e cole em C:\\Arquivos de programas\ Windows Live\ Messenger

    2) Va num icone de duas setinhas e marque a opção:”Mostrar detalhes dos contatos”

    []’s!

  3. Felippe Rocha_XP disse:

    setinha…. onde?

  4. Do lado do icone de add contato 😉

    []’s!

  5. alex baladas disse:

    muitooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmm

  6. willians disse:

    GOSTEI DA DICA, MAS NA IMAGEM QUE VI SE ESTIVER ENGANADO PODE ME CORRIGIR..NA IMAGEM QUE MOSTRA AI ELA ESTÁ TRANSPARENTE DA PRA FICAR IGUAL A ESSA….ABRAÇO E GOSTEI DO SITE ESTÃO DE PARABÉNS BELO TRABALHO DESENVOLVIDO

  7. Aquilo transparente de baixo é uma dock e acho que não vem com a skin 😦

    Abraços

  8. David modelski disse:

    oi
    to tentando abrir
    o arquivo para instalar
    mas quando clico em abrir
    pede para
    abrir com…
    dai naum tem como instala
    o que tenho que fazer para conseguir isntalar

  9. paulo disse:

    como faço pra desinstalar WLM MOD ?
    eu já fiz de tudo, exclui o msgsres.dll, mas não adianta, por favor, me ajudem!
    abraços

  10. Voce deve restaurar a dll padrão do WLM 🙂

  11. paulo disse:

    como que eu faço isso ?

  12. paulo disse:

    obrigado

  13. paulo disse:

    por exemplo, eu tento voltar ao normal e retorna para o primeiro skin aqui do site, que eu já havia excluído!

Deixe um comentário

