O ponto de encontro da tecnologia

 news.png

Depois de algum tempo o DeskMundo está com um novo visual 😀 Resolvi misturar o estilo Live com o do Vista, não ficou bonito? Se você acha que o visual é a úncia novidade você está errado. Fique ligado pois o DeskMundo vai ter várias novidades daqui para a frente 8) Comentários são bem-vindos 😉

Comentários em: "DeskMundo com um novo visual!" (13)

  1. Igor Escodro disse:

    Achei só os botões muito pequenos, mais está maravilhoso!

  2. Tiago disse:

    Eu gostei, principalmente dos efeitos no azul. Parabéns 🙂

  3. Obrigado 😀

  4. David disse:

    Márcio parabéns !!!!!!!!!! seu blog tá lindo de + =)

  5. obrigado David 😉

  6. Felipe disse:

    Poxa Márcio, eu não gostei muito não…

    Tipo, os botões estão super pequenos, a altura está boa, mas se você esticasse um pouquinho ficaria melhor.

    Achei também a logo do Blog muito simples. =/

    O Blog estava tão bonito Márcio… sei lá, mas acho que não precisava mudar.

    Tenta aumentar um pouquinho os Gadgets, ai vai ficar bem melhor. 🙂

    Abraços Márcio!

  7. É ficaram pequenas, mas essa foi a minha intenção, mas pelo jeito vou voltar com os grandes 😀 Esse é um tema teste, pois o padrão vai ser baseado nesse mas bem melhor 😉

    Abraços

  8. Felipe disse:

    Ah ta…

    Coloca nesse estilo mesmo, mas estica mais um pouquinho.

    E tem que mudar tbm a Logo, se melhorar isso vai ficar bem melhor (minha opinião).

    Abraços!

  9. Mas eu pretendo fazer um logo azul, mas com mais efeitos 😀 Será que fica bom?

  10. Felipe disse:

    Claro Márcio!

    Esse Azul é maravilho, super lindo… com mais detalhes vai ficar show de bola! 😀

  11. Ficou super lindo Márcio, mais eu acho que ficou um poco pequenas as wedgets

  12. Está decidido pessoal, o que vou melhorar no visual final vai ser:

    -Botoes maiores;

    -Mais efeitos o cabeçalho

    Abraços e obrigado pelas opiniões, me ajudaram muito 😀

  13. Felipe disse:

    Opa!

    Se você melhorar essas duas opções vai ficar super lindo Márcio, parabéns pelo Deskmundo cara!

    Sucesso com o novo visual! ;D

Deixe um comentário

