O ponto de encontro da tecnologia

visualstylevista.png

Cai entre nós, o tema do Vista é maravilhoso né? Rico em beleza e detalhes rigorozamente bem feitos, por isso todo mundo faz deskmods inspirados em tal 😀 Mas tem uma hora que toda essa beleza enjoa e como roupa, precisamos trocar. Então para esta tarefa trago dois belos temas para você mudar seu Vista, e deixá-lo mais bonito ainda 😉

pqicon-12.pngImagens: Clique para ampliar

livedownloada.png

livedownloada.png

pqicon-3.pngFonte: deviantART

Comentários em: "2 temas incríveis para o Vista!" (12)

  1. David disse:

    Márico gostei do novo botão de download 😀

    aproveitando vou perguntar, porque você não entra mais no msn ? 😦

  2. dragonlobo disse:

    como q kolok eles?

  3. Obrigado, ele faz parte do novo DeskMundo, estilo Live, que vai ser soltou até hoje 😀

    Não to entrando mais no MSN porque to assinto naruto pelo Pc( to no epi. 70 agora 😀 )

    []’s!

  4. David disse:

    Márcio, eu fiz 2 skins pro ViStart pela primeira vez, estou muito feliz 😀 to aprendendo aos pocos !

  5. David disse:

    Ah sim ! você assitindo Naruto e eu sobre natural, conheçe ? mas a diferença é que eu assisto de madrugada, já estou na 2º temporada terminei a 1º ontem 😀

  6. dragonlobo disse:

    marcio como bota?
    com windowbinds ou oq?

  7. Bábi disse:

    Márcio, preciso de uma ajuda sua…
    Usei o seu Vista Prime 2 Deskmundo e deu tudo certinho, menos o tema…
    Por mais que eu tente, ele não funciona, mas pq?
    Achei liindo o tema, e tô aqui me matando pra conseguir colocá-lo no meu pc…
    =*

  8. &dragonlobo, cole na pasta Resources/Themes 😉

    @Bábi, você modificou o uxtheme.dll(1º passo)?

    []’s!

  9. dragonlobo disse:

    marcio num consegui eu baxei o arquivo
    descompactei
    e colei a pasta toda dentro de themes
    ai fui nas propriedades
    procurei o tem e nao achei como faço?
    tem algum link que esplique?

  10. vxx disse:

    Cai entre nós, o tema do Vista é maravilhoso né?

    ‘Cá entre nós’ 🙂
    hahaha

    e o diamond (primeiro tema), eu já tinha a versão anterior.
    essa ficou bem mais bonita

Deixe um comentário

