O ponto de encontro da tecnologia

 news.png

Olá leitores, apesar de o visual atual ser muito bonito, já estou planejando um novo que já está quase pronto, baseado no Mac OS X 😀 Está ficando muito bonito, mas, vocês acham que eu devo esperar para mudar o visual ou que devo fazer isso o mais rápido possivel? Deixem seus comentário 😉

Comentários em: "Está na hora de uma nova aparência?" (10)

  1. David disse:

    Mac.. ? Mac não.. faz um estilo vista 😉

  2. Felippe Rocha_XP disse:

    Rapidinho.. com tutorial é claro!!!
    mas quero o efeito do mac que aparece quando minimizamos uma janela… igual ao que aparece no filme “o diabo veste prada!

  3. mas eu queria algo diferente do que Vista ….

  4. David disse:

    um linux ? seria legal,

  5. luan disse:

    ae um algo super novo
    faz um stilo de windows seven
    que ai ficaria legal

  6. Matheus disse:

    mac porfavor.
    o vista já enjoou.
    já existem muitos programas pra dexar o XP como vista;
    ou um linux, seria aceitavel.
    obrigado.

  7. Ótimo, Ubuntu!

    Abraço.

  8. Eu já estou trabalhando no Mac, mas vou pensar no Ubuntu… 😀

    []’s! e continuem mandando + opiniões 🙂

  9. doug disse:

    Tipo um Windows seven tbm
    tah certo que o vista já enjoou
    mas seria legal fazer uma coisa meio VISTA
    só que Mais Clean

  10. Eduardo disse:

    Para mim, o visual está ótimo, mais como todo mundo está mundo, inclusive eu que já mudei, eu preferia um Windows Vienna\Live com um toque de sofisticação do Mac OS X!

Deixe um comentário

