O ponto de encontro da tecnologia

sonsss.png

Quem nunca escutou a música do David Byrne, que vem junto com o Windows XP? Sinceremanete, ela não dá sono 😛 Mas se você quer músicas melhores e gostosas de ouvir, então baixe as músicas padrões do Vista Ultimate, vale a pena 😉

vistadm.png

download153.png

outrosminp-2.pngMúsicas: Distance e One Step Beyond
computer.pngFonte: Suporte XP Desktop Evolution

 

Comentários em: "Tenha as músicas padrões do Vista Ultimate!" (5)

  1. David disse:

    Márcio, eu que upei as musicas do meu vista, fala ai são muito legais né ? somente esas 2 pq o resto é podre, até +, e fico flx q 2 blogs jah postaram as duas musicas que eu Upei 😉

  2. Também achei, ow david foi mal, esqueci de por sua fonte, vou colocar ja 😀 e me fala ae como é o Vista, gostou???

    []’s!

  3. David disse:

    Cara é realmente maravilhoso =) o unico problema foi eu ter q criar partiçao com o partition magic, isso foi muito dificil mais graças a Deus eu consegui, e o melhor não deu problema, e ploe tutorial que eu segui o cara dizia q podia ocorrer problemas, e com ele ocorreu mais ah min não 😀

Deixe um comentário

