O ponto de encontro da tecnologia

shellpacks.png

UAU!Um cara conseguiu copiar com todos o detalhes o Mac OS X Leopard, e fazer um tema para o Motorola 😀 O resultado é surpreendente, a sensação é que você tem o Leopard em seu celular, imagina o tema em um Motorola V3? 😉

pictures.pngImagem: clique para ampliar

 

 

 

computer.pngFonte: deviantART

Comentários em: "Leopard 4 Moto E2" (2)

  1. Márcio entra lá no msn, pra nós se conversa

  2. Eu acho que você saiu pra não fazer aquele negocio pra mim.
    Lembrando: Eu acho não tenho certeza =]

Deixe um comentário

