O ponto de encontro da tecnologia

sitesx2.png

Eu não acredito :mrgreen: Achei o download e uma imagem da primeira versão do IECA(Internet Explorer), o visual dele é muito feio, estilo Windows 3.1 :S Mas acho que na epóca até que não era muito ruim, pois tinha algumas funções encima do NetScape, na epóca a fama dele é como a do Firefox 😀 Veja:

A imagem “https://i2.wp.com/jandrochan.com/wp-content/uploads/2006/12/internet_explorer_01.JPG” contém erros e não pode ser exibida.

 

Se você quer sentir o gostinho (caso seja louco) do Internet Explorer 1.0, faça o download dele agora 😀

para Windows 95

 

Caso queria baixar todas as versões do IE clique aqui

 

Comentários em: "Veja e baixe o Internet Explorer 1.0!" (12)

  1. Felipe disse:

    Deus o LIvre

  2. venon disse:

    curiso0!! + quem vai ser o loco de baixa???

  3. revigoe disse:

    e impressionante como todo mundo desce o pau em uma coisa antiga.Daqui a 80 anos,o Firefox vai ser uma inheca também…

  4. Jorge Afonso Online disse:

    Você tá doido de postar isso em seu blog? Eu uso o IE7 e o FF (adivinha qual eu prefiro?), e já o acho uma lerdeza, imagine o 1.0 disso!

  5. Raul S. disse:

    Eu baixei, o que tem?

  6. Striker disse:

    Rox

  7. É a primeira versão do IE, mas é para Windows 95 😉

  8. charlesvaz disse:

    Bom para colocar na coleção de antiguidades da Microsoft. Só isso.

  9. °° Luluzim °° disse:

    Nossa! hIAHiuah muito feio, credo, jamais teria tal versão do internet explorer no meu computador… Sou mais o firefox.

  10. Porque todo esse preconceito? Que absurdo, o cara encontrou uma reliquia, pois a microsoft some com todos os seus antigos programas, para assim obrigar a todos tontos a fazerem upgrads em seu computadores ou comprarem novos.
    Já imaginaram, se os hardware e software antigos ainda fossem comercializados, todos teriam computador em casa.

  11. luan disse:

    tem uma pessoa da minha familia que ia amar o ie 1.0
    sabe quem?

    O MEU AVÓ!!!

  12. Gutuu.. disse:

    meuu tatatatatatatatatatatataravo tambem!

    uhauahuuhauhauha!!

Deixe um comentário

