O ponto de encontro da tecnologia

Ver a imagem em tamanho original

Outro tema que é muito conhecido e bonito é o Longhorn 4074 VS v2.0 :mrgreen: por quê? Pois ele é um dos poucos que contém muitos temas do Longhorn em um tema, e o único que todos os temas são perfeitos 😀 Baixe já, vale a pena!


Ampliar imagem

download153.png

Fonte: deviantART

Comentários em: "Longhorn 4074 VS v2.0" (4)

  1. luh disse:

    POw eu não sabia onde escrever aki
    pod estar errado mas aí vai…eu queria saber qual o nomme do programinha que tira akela bandeirinha q fik nas janelas do explorer e do IE…sem ser akele Y’z shadow…eu sei q tem outro prq eu tinha mais formatei o pc e perdi !!!=[

  2. oi Márcio, desde já obrigado pelo comentário ao meu blog, e tb axo que seu blog e mesmo o espectacular, desde a categoria dos posts ate o visual.
    queria também deixar uma pergunta, esse tema e para XP certo? pelo que percebi é…
    abraços e continuação de um bom trabalho. 🙂

  3. Exato 😀

Deixe um comentário

