O ponto de encontro da tecnologia

icon.png

Com o objetivo de ajudar bloggers que estão querendo mudar o visual de seus blogs, resolvi criar uma série de seleções de PNG’s 😀 Neste vou disponibilizar as mais procuradas, como PNG’s de RSS e do Vista, veja 😉

Clique no pack desejado para fazer o download!

 

Mac OS X PNG’s

 

RSS PNG’s

 

 

Vista PNG’s

 

 

Softwares PNG’s

iPhone PNG’s

 

iPhone icons

 

Volume 1. Autoria: Márcio Gomes 

Comentários em: "PNGs para seu blog – Volume 1" (10)

  1. Raul S. disse:

    O Vista PNG é o melhor :mrgreen:

  2. […] Fonte DeskMundo Posted in Deskmod, Downloads, PNG’s, Resources. […]

  3. Ótimo, só estou esperando as minhas aulas acabar e eu sair de férias pra eu começar a criar o meu blog, tudo sobre Photoshop.

    Valeu ae, Abraços.

  4. […] Fonte : DeskMundo […]

  5. Fernando Pereira disse:

    Bom dia,
    gostaria de fazer parceria com troca de banners ?
    aguardo uma resposta.
    Fernando Pereira
    HumorViP

  6. […] Fonte DeskMundo, Reproduzido pelo Blog Windows […]

  7. Muito legal!!! Vou adicionar esse site nos meus favoritos 😀

    Gostei dos PNGs!!!

    Letras

Deixe um comentário

