O ponto de encontro da tecnologia

softwares.png

Caraca, definivamente fizeram uma skin perfeita para o programa true Transparency! Ohem os detalhes: a cor, o glass, as bordas, o blur, as sombras… Não existe palavras para descrever esta obra de arte, e ainda por cima feito por um brasileiro! Vale a pena baixar 😉

download153.png

As principais diferenças do diferenças para o TrueAero3 são:

Mais reflexos para as janelas maximizadas (diferente do TrueAero3).
As animações das janelas (sobrepassado brilhante) está mais cheia.
As janelas maximizadas ativas estão semi-transparentes.

Fonte: Windows Tuning

Comentários em: "A melhor skin para True Transparency!" (17)

  1. revigoe disse:

    o windowblinds e melhor:P

  2. Filipe disse:

    Ninguém tem dúvida de que o WB é melhor, mas para aqueles que não tem condições de pagar uma licença o TrueTransparency quebra um galho enorme…

  3. Ahh gente!! eu fiz umas modificações e ficou perfeitaa!!

    eu deixei ela mais brilhosa e meio azulada!!

  4. Tenta upar e passe para nós;)

  5. revigoe disse:

    ahhh e quem disse que tem que ter dinheiro pra ter o WB? eu baixei ele no emule e não paguei nada 🙂 🙂 🙂

  6. Filipe disse:

    Claro, claro, tipico do jeitinho brasileiro… Desse modo até eu tenho ele aqui instalado… Isso não dá futuro algum cara.

  7. como faço para upar aqui??

  8. Clique no botão download 😉

  9. Não ai pede pra mim baixar..

    euu queria fazer os outros baixar oq eu tenho aqui..
    fazer um upload..

  10. Mais facil ainda 😀 entre no site http://www.divshare.com , faça o cadastro e upe o que vc quer 😀

  11. tahh e vce publica la no teuu site..

    bleeza?

  12. Qual é o seu site???

    Amanha eu vejo isso ok? Vou ter q sair 😦

  13. eu naum tenho nenhum..
    me passa o teu e-mail depois entaum
    q eu te mando a skin..

  14. TheDog disse:

    eh soh hackear o wb 😀

  15. Ly, coloca logo o link dessa tua skin. Por Favor.

  16. Baixem a vista glass total 😉

Deixe um comentário

