O ponto de encontro da tecnologia

shellpacks.png

Este é mais um post de temas para celulares, agora é a vez do Sony Ericsson. Trago aqui 25 temas, todos são lindos e vão personalizar seu celular. Este post é indispensável para quem curte um bom deskmod, no desktop e no celular 😉

Clique no tema desejado para fazer o download 😀


 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: deviantART

Comentários em: "Temas para Sony Ericsson" (28)

  1. David disse:

    Muito bom mesmo, meu sony agora tá muito xique graças a eses temas, vlw Márcio 😉

  2. Cristiano disse:

    gostaria q vcs postasem o tema windows vista para W200a.

  3. thiago disse:

    gostei muito dos temas..pena q apenas 2 funcionaram no meu sony z550i…mas valeuuu

  4. romulo soares disse:

    d+

  5. Fábio disse:

    Muito bom,mas,procuro themes de times de fultebol brasileiros,se tiver disponivel me contacte,vlw.

  6. :-) Naty disse:

    Adorei…….. Mas keria mto temas de times tipo o cruzeiro!! Será q tem jeito?
    qlqr coisa me manda resposta pelo email…
    Vlw!!!

  7. lucinho disse:

    GoSTEi Mto..
    Mais GosTaRIa De MAis TeMas ParA W200a!

  8. muito legal, legl mesmo

  9. quero temas para celular sony ericsson W580 do simple plan alguem pode me indicar onde posso conseguir ??

  10. jenny disse:

    esse site é ó legal!!!! baixei vários temas e o meu celular ficou da hora!!!

    VALEU!!!

  11. victor disse:

    tem um programa muito bom chamado sony ericsson themes creator no qual você pode criar temas do jeito que quiser e até editar aqueles ja existentes.
    e se por acaso um tema não funcionou no seu celular
    é so ir na aba file, selecionar open e procurar o tema no seu computador. o programa ira lhe mostrar uma mensagem de que aquele tema ñ é do seu cel, clica em ok, altera alguma coisa e novamente em file clique em save.
    vlw pelos temas.
    fui!

  12. Leandro disse:

    Aew, gostaria de saber se pega em qualquer aparelho da Sony… o meu eh o W380 !
    Se pegar me mandem e-mail… obrigado

    le.a3@hotmail.com

  13. ow….
    queria mais temas para w300i

  14. brunno disse:

    Eu qro temas para w200a nenhum desses ai pego no meu cel alguem sabe algum site me passem ai se poder
    Flw…..

  15. JoaoPicao disse:

    VAi todo mundo toma no cu seus otarios Viados
    chupa meus testicolosss peludos vagabunda

  16. Junior disse:

    parabens tava precisando de algo novo no meu sony!!vlw

  17. eu consigo baixar mas depois naaum consigo passar pro meu sony

  18. ~~> Meu cel estava precisando desta inovação!!!!!!!!!!!!!!!!!
    =)
    Bjs!!!!!!

  19. deyse gatinha(=';'=) disse:

    alguem tem temas pro sony ericsson t280i ????? ja procurei d+ e naum encontro os q eu encontro naum funcionam…se alguem souber posta aew pesssoal…

  20. niedja disse:

    eu gostaria de temas para k300i por favor faz um preto ou vermelho pra mim.rsrsrs!

  21. ola migos ..por favor vc´s tem me ajudar…eu tenho um sony ericsson t280i…e axo os temas dele ridiculos…sera q vc´s tem temas compativel com esse modelo??? ou um site ond eu posso encontrar??? grata..

  22. GEILSON ALVES disse:

    FILÉ D + EU TBM NÃO PODERIA DEIXAR DE ELOGIA O TRABALHO É MUITO LEGAL MESMO

  23. Lariane disse:

    Eu consegui baixar, mais nao sei passar pro celular. O que eu faço? 😀

  24. Lariane disse:

    ;*

  25. Yuri disse:

    Muito bom msmo esse site…

  26. eu queria saber como pegar os temas.por q eu nao sei,
    me explique passo passo. obrigado

  27. eu queria temas do corinthians

  28. é bom pra kralho show de bola! usei e recomendo!

Deixe um comentário

