O ponto de encontro da tecnologia

visualstylevista.png

Como todos gostam, vai aqui dois visual styles de primeira para personalizar seu desktop! Um é para o Windows XP e o outro é para o Windows Vista. Baixe agora 😉

 

XP-BlizzEdition

Skin para Windows BlindsXP muito bonito, a cor que predomina é o verde.

download153.png

 

NewsVista Theme 3

 

Visual Style para o Vista, além de ser muito bonito ele tem muito glass.

 

 

download153.png

Fonte: deviantART

Comentários em: "Deixe seu Vista e XP mais bonito!" (14)

  1. Oi gente quero fazer uma boa pergunta a vocês, qual é o verdadeiro nome do bilionaio e presidente da microsoft? 😀 vamo lá

  2. William Henry Gates III, acertei 😉

  3. Felipe disse:

    Hauahauahauahau

    Essa é bem fácil!

    Acertou mesmo Márcio! 😛

  4. aham, mas voce sabia que a microsoft (segundo a BBC) pode se dividir por causa de um processo nos EUA por Cartel, e tbm (ah acho q esse vc jah sabia) que aos 50 anos bill gates vai abandonar a presidencia para se dedicar as pequisas filantropiacas (nem sei como se escreve :P) para cura da AIDS e etc. Fonte :revista EXAME

  5. Hehehe, mas o estranho é porque o apelido Bill :S

  6. @Ale, o primeiro caso eu não sabia, mas o segundo eu ja tiha ouvido falar 😀

  7. Eduardo disse:

    Quer parceria? 😀

  8. Márcio ai posso add voce no msn?

  9. ja add
    flwss abracos

  10. Rully disse:

    caraca véi

    depois q eu instalei o vista mizer
    deu um trauminha
    pq
    eu nau consegui desinstalar
    nem com o ponto de restauração
    por isso kuando vejo esses programas
    fiko só bisoiando(olhando)
    ai
    po
    so por curiosidade msm
    pq nau sei se baxo
    esses programas tem desintalação
    tipow
    o alien GUIse?
    pq o alien GUIse eu usei por um tempão
    até gastei umas “500” horas pra baixar a skin invader pro meu wmp
    e akele alien éra muito show
    por isso keria saber!
    vlw?
    😉

  11. Rully disse:

    ah
    tb posso te add no meu msn?

  12. Pode sim ^^

Deixe um comentário

